• Vinícola Garibaldi

Ação entre Polícia Civil e Brigada Militar desarticula depósito de drogas em Bento

  • Vinícola Garibaldi

A apreensão das drogas ocorreu no bairro Fenavinho, nesta quinta-feira, 23/05

Ação entre Polícia Civil e Brigada Militar desarticula depósito de drogas em Bento
Foto: 2ª DP

Nesta quinta-feira, 23/05, uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), sob a liderança do Delegado Rodrigo Morale, e o 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) resultou na desarticulação de um depósito de drogas no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves.

A ação contou com participação de agentes da 2º Delegacia de Polícia, da seção de investigação, e do Setor de Inteligência e Força Tática do 3º BPAT.

Foram apreendidos 582 comprimidos de substância similar à droga sintética; 77 porções de maconha pesando 770 gramas; uma porção de 23 gramas de maconha; uma porção de 50 gramas de cocaína; seis porções de maconha pesando 529 gramas; uma pistola 9mm Sig Sauer; e 53 munições cal .9mm. Ninguém foi preso.

“Esses esforços conjuntos não apenas contribuem para a segurança da comunidade, mas também reforçam a confiança da população nas instituições responsáveis por garantir a ordem e a tranquilidade pública”, disse Morale. “É importante reconhecer e enaltecer o trabalho incansável das forças de segurança, que, com dedicação e profissionalismo, estão empenhadas em proteger e servir a sociedade de Bento Gonçalves. Juntos, eles são fundamentais para construir um ambiente mais seguro e pacífico para todos.”