Acusado de matar adolescente em Bento é preso pela Polícia Civil
Allyson Schirmer Mendes, de 17 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 23 de junho
A Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), prendeu preventivamente, nesta sexta-feira, 05/07, o autor de um homicídio ocorrido no dia 23 de junho, entre os bairros Jardim Glória e Cidade Alta.
A prisão ocorreu por meio da 2ª DP, coordenada pelo Delegado Rodrigo Morale, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O autor do crime tem 23 anos e a prisão ocorreu no bairro Centro. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e encontra-se à disposição da Justiça.
“Essa é mais uma ação das forças de segurança com foco na elucidação e prisão de autores de crimes violentos letais ocorridos no mês de junho nesta cidade com a finalidade de diminuição dos índices criminais no município”, disse o Delegado.
O crime
Allyson Schirmer Mendes, de 17 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 23 de junho, na Travessa Itaqui, entre os bairros Jardim Glória e Cidade Alta. Natural de Rio Pardo e trabalhando como servente de pedreiro, Alysson foi morto com ao menos seis disparos de arma de fogo. Ele tinha antecedentes pelo crime de receptação de veículos.