Acusados de matar homem em Bento serão julgados nesta quinta, 19/10
Martielo de Souza Martins e Sheila Daiane Correa Ceconi são acusados de matar Antônio Vilmar Moraes, o “Marreco”, de 52 anos, em março de 2022
Nesta quinta-feira, 19/10, a partir das 9h, ocorre o julgamento de Martielo de Souza Martins e Sheila Daiane Correa Ceconi, acusados de serem os responsáveis pelo homicídio de Antônio Vilmar Moraes, conhecido como “Marreco”, de 52 anos, ocorrido em 11 de março de 2022.
O julgamento será realizado no Salão do Júri da Comarca de Bento Gonçalves, no Fórum Municipal (rua Presidente Costa e Silva, 315, bairro Planalto).
Relembre o caso
O corpo de Moraes foi localizado no dia 13 de março de 2022, na Linha Eulália, interior de Bento. O carro do homem foi localizado no Loteamento Bertolini, com marcas de sangue, ainda no dia 11/03 – data do crime.
Mais de um mês após estarem foragidos, os então suspeitos, em 19 de abril de 2022, foram localizados na Zona Sul de Porto Alegre e presos. Sheila seria companheira da vítima.
De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), responsável pela investigação da morte de Moraes, os presos teriam, primeiramente, fugido para Crissiumal após o crime. Naquela cidade, teriam cometido latrocínio – roubo seguido de morte – contra o taxista Cleber Roni Tormes.
Imagens dos foragidos que estavam com mandado de prisão preventiva em aberto foram divulgadas pelas autoridades policiais em veículos de comunicação do Estado. Além disso, a equipe de investigação da 1º DP, juntamente com os agentes da Delegacia de Crissiumal, realizaram várias diligências e compartilhamentos de informações a fim de localizarem os autores.