Advogado de Bolsonaro diz que são esperadas 700 mil pessoas em manifestação de domingo, 25/02
Além disso, ele também revelou que, até o momento, está confirmada a presença de 100 deputados, 10 a 15 senadores e três governadores
O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, afirmou que são esperadas mais de 700 mil pessoas no ato convocado para ocorrer no próximo domingo, 25/02, na Avenida Paulista.
A defesa de Bolsonaro informou que espera “500, 600, 700 mil pessoas”, na manifestação, e que “a expectativa é a melhor possível”, afirmou.
Além disso, Wajngarten também revelou que, até o momento, está confirmada a presença de 100 deputados, 10 a 15 senadores e três governadores. A fala ocorreu após depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal (PF), que buscou ouvir os alvos da Operação Tempus Veritatis, na quinta-feira, 22/02.
Os governadores que confirmaram presença na manifestação são: Tarcísio de Freitas (Republicanos), chefe de Estado de São Paulo; Ronaldo Caiado (União Brasil), governador por Goiás e Jorginho Mello (PL), representante estadual de Santa Catarina. Entre eles, Tarcísio de Freitas foi o primeiro a confirmar a ida ao ato na Paulista.