Amarok pega fogo na Linha Alcântara, em Bento Gonçalves

Caminhonete VW Amarok foi consumida pelo fogo na ERS-431, na Linha Alcântara, em Bento Gonçalves

Amarok pega fogo na Linha Alcântara, em Bento Gonçalves.
Imagem registrada de dentro da viatura dos bombeiros durante atendimento na Linha Alcântara, em Bento Gonçalves. Fotos: 3ª CiaBM

Bento Gonçalves (RS) – Uma VW Amarok pegou fogo na noite de segunda-feira, 22 de junho, na ERS-431, Linha Alcântara, em Bento Gonçalves. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pelo telefone de emergência 193 às 19h46.

Amarok foi tomada pelas chamas na Linha Alcântara

Ao chegar ao local, a guarnição da 3ª CiaBM constatou que a caminhonete Amarok, com placas de São Valentim do Sul, estava sobre a rodovia e totalmente tomada pelas chamas.

Após avaliar a situação e adotar as medidas de segurança, a guarnição iniciou o combate ao incêndio. Os bombeiros usaram técnicas de combate direto e resfriamento para apagar o fogo e evitar a propagação das chamas.

Proprietário não ficou ferido

Depois de controlar o incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo para eliminar possíveis focos residuais e evitar reignições. Foram utilizados cerca de mil litros de água na ocorrência.

Bombeiros utilizaram cerca de 1.000 litros de água para controlar as chamas que destruíram a Amarok na Linha Alcântara, em Bento Gonçalves.
Bombeiros utilizaram cerca de 1.000 litros de água para controlar as chamas que destruíram a Amarok na Linha Alcântara.

O proprietário da caminhonete não ficou ferido. Ele permaneceu no local e aguardou a remoção do veículo por guincho. As causas do incêndio não foram informadas.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS