• Vinícola Garibaldi

Após 29 anos de serviços prestados, policial militar gaúcho ingressa a reserva

  • Vinícola Garibaldi

O 2° Sgt Altamir é natural de São José do Ouro e, desde seu ingresso nas fileiras da Brigada Militar (BM), em 1994, em Veranópolis, morou e trabalhou na Serra Gaúcha

Foto: Brigada Militar

Na última quinta-feira, 21/12, na sede da 2ª CIA Nova Prata, ocorreu uma confraternização de despedida do 2° Sgt Altamir Fortuna da Fonseca que, após 29 anos de serviços prestados ao povo gaúcho, ingressa na reserva remunerada.

O 2° Sgt Altamir é natural de São José do Ouro e, desde seu ingresso nas fileiras da Brigada Militar (BM), em 1994, em Veranópolis, morou e trabalhou na Serra Gaúcha.

“Sempre dedicado ao serviço, o Sargento Altamir foi continuadamente um profissional ímpar, buscando integração nas comunidades onde serviu, todas na região da 2° Companhia Nova Prata. Além do ótimo atendimento prestado aos gaúchos, foi um colega exemplar, tratando a todos a sua volta com cortesia e camaradagem”, destacou a BM.

“2° Sargento Altamir, neste findar de ano 2023, com a chegada da sua reserva, saiba que sua história nas fileiras da Brigada Militar não se termina. O senhor foi e será para sempre um Brigadiano, munido de força e honra. Receba todo o carinho, amizade e a mais perfeita continência dos brigadianos e brigadianas que tiveram a honra de servir com o Senhor!”, finaliza.