Após acidente, motorista é preso por dirigir embriagado em Bento Gonçalves

Após acidente, motorista é preso por dirigir embriagado em Bento Gonçalves
Foto: Redes sociais

No início da madrugada deste sábado, 15/06, por volta de 1h, ocorreu um acidente de trânsito que envolveu dois veículos na área central de Bento Gonçalves. Um motorista foi preso por estar dirigindo embriagado.

Segundo apurado pela Rádio Difusora, o fato ocorreu no cruzamento das ruas Saldanha Marinho com a Ramiro Barcelos, e a colisão envolveu um Focus com um Virtus, ambos emplacados em Bento Gonçalves.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a guarnição de serviço da Brigada Militar (BM) atende a ocorrência.

Foi ofertado o teste de etilômetro ao condutor, de 32 anos, do Focus, com resultado positivo na ingestão de álcool. Foi conduzido para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA 24h). Após atendimento, o mesmo foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial.

Foi arbitrada fiança pela autoridade policial, não sendo paga. Ele foi levado até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Difusora