Após operação, suspeitos que fugiram de tentativa de homicídio em Caxias são presos
A operação mobilizou Batalhão de Choque, BOPE, Batalhão Aéreo, 12° BPM e a Inteligência da Brigada Militar
Terminou no final da manhã desta segunda-feira, 13/03, ação policial que começou ainda na madrugada e mobilizou Batalhão de Choque, BOPE, Batalhão Aéreo, 12° BPM e a Inteligência da BM, em Caxias do Sul. Por volta das 4h, cinco homens chegaram em uma chácara, localizada na BR-116, no distrito de Vila Cristina, e atiraram contra dois homens que estavam no local.
Já na fuga, num veículo Captiva, houve acompanhamento policial e troca de tiros com PMs, e os suspeitos acabaram capotando o veículo. Um deles morreu durante o confronto e os outros quatro fugiram para uma mata da região.
O cerco policial foi montado e a ação resultou na prisão dos quatro homens que participaram do ataque. Duas mulheres suspeitas de ajudar no resgate dos suspeitos também foram detidas pela Brigada. As vítimas do atentado, também suspeitos de crimes, acabaram presos.
Entre o material apreendido pela BM estão três pistolas, um revólver, uma espingarda, um colete balístico, munições de diferentes calibres, Giroflex Kojak e um galão de gasolina.