Bêbado e sem CNH: marmanjo de 52 anos fazia zigue-zague na BR-470 em Bento Gonçalves
Motorista é preso por dirigir embriagado e sem CNH após perseguição na BR-470 em Bento Gonçalves

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde deste domingo (17), na BR-470 em Bento Gonçalves, após flagrá-lo dirigindo embriagado.
Após receber denúncias sobre um Tracker trafegando em zigue-zague e invadindo a pista contrária na BR-470, os policiais realizaram buscas e localizaram o motorista, que fugiu para dentro de Bento Gonçalves ao receber a ordem de parada.
O motorista parou o carro apenas ao chegar em sua residência, quando foi contido pelos policiais. Eles confirmaram sua embriaguez por meio do teste do bafômetro, que apontou a concentração de 1,31 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de embriaguez ao volante. Além disso, o condutor, um homem de 52 anos, natural de Bento Gonçalves, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, a PRF prendeu o motorista em flagrante e o encaminhou à Delegacia de Polícia em Bento Gonçalves. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, cuja pena varia de 6 meses a 3 anos de detenção, além de multa e suspensão da CNH.