• Tacchini
  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Bento Gonçalves registra o terceiro homicídio do ano, agora no bairro Ouro Verde

  • Tacchini
  • Vinícola Garibaldi

O homem foi identificado como Leonardo de Souza Garcia, de 26 anos e natural de Bagé; a ocorrência se deu na rua Venceslau Bittencourt

Bento Gonçalves registrou o terceiro homicídio de 2025, agora, no bairro Ouro Verde. Por volta das 23h40 de domingo, 05/01, na rua Venceslau Bittencourt, um homem de 26 anos identificado como Leonardo de Souza Garcia, natural de Bagé, foi encontrado morto pela Brigada Militar (BM).

Segundo informações, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da BM recebeu ligações sobre disparos de arma de fogo no bairro.

Caído na calçada, foi localizado Garcia, ferido por disparos de arma de fogo e já em óbito. Ele tinha antecedentes criminais por roubo a pedestre, homicídio doloso, posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, furto de veículo e furto simples.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou o local até a chegada da perícia. A motivação e a autoria serão investigadas pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

Começo de ano violento

O ano de 2025 mal começou e Bento Gonçalves já registra três homicídios.

No dia 1º de janeiro, Júlio Cézar Silveira Oliveira, de 41 anos, foi assassinado a tiros no bairro Maria Goretti. O crime ocorreu por volta das 21h em um casebre localizado na Travessa Aldo Bernardini, local conhecido como Vila do Sapo.

Bruno de Oliveira, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado, 04/01, em frente a uma residência na rua Rosecrel Pereira Ramos, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves.

Na manhã de domingo, 05/01, às 12h, uma equipe da Brigada Militar prendeu um homem, de 57 anos, por tentativa de homicídio no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. Testemunhas que presenciaram o fato informaram que a vítima e o autor dos disparos eram vizinhos e teriam desavenças frequentes. A BM iniciou as buscas e localizou o suspeito.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também