Homem é morto a tiros no bairro Progresso em Bento Gonçalves

Bruno de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros no bairro Progresso em Bento Gonçalves. Este foi o segundo homicídio de 2025 na Capital do Vinho.

Bruno de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros no bairro Progresso em Bento Gonçalves. Este foi o segundo homicídio de 2025 na Capital do Vinho.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 34 anos, identificado como Bruno de Oliveira, foi assassinado a tiros na noite de sábado, dia 4, em frente a uma residência na rua Rosecrel Pereira Ramos, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. Por volta das 23h40min, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da Brigada Militar recebeu ligações informando sobre disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, a Brigada Militar encontrou a vítima já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo. Seis estojos de calibre 9mm foram encontrados na calçada.

Bruno de Oliveira possuía diversos antecedentes criminais, incluindo posse de entorpecentes (4x), lesão corporal (8x), injúria, apreensão de objeto, apropriação de coisa achada, cumprimento de mandado de prisão, ameaça (2x), furto de veículo, furto simples em residência (2x), furto em veículo (2x) e vias de fato (2x).

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os procedimentos legais. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Este homicídio é o segundo registrado em Bento Gonçalves em 2025.

  • Vinícola Garibaldi
Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também