• Vinícola Garibaldi

Bombeiros procuram por homem que desapareceu após carro cair de ponte no RS

  • Vinícola Garibaldi

Ele era um dos três ocupantes de uma Toyota Hilux que caiu no Rio Contas/Capivaras no final de semana após tentar fazer a travessia, na localidade de Varzinha

Bombeiros procuram por homem que desapareceu após carro cair de ponte no RS
Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Os bombeiros retomam, na manhã desta terça-feira, 21/05, as buscas por um homem que está desaparecido desde o final de semana entre São José dos Ausentes e Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. Ele era um dos três ocupantes de uma Toyota Hilux que caiu no Rio Contas/Capivaras no final de semana após tentar fazer a travessia, na localidade de Varzinha. O caso teria ocorrido ainda no sábado, 18/05, e as buscas começaram na manhã de domingo, 19/05. A identidade dele não foi divulgada.

Conforme informações dos bombeiros gaúchos, o veículo foi localizado na segunda-feira, 20/05, a cerca de 60 metros de distância da ponte de onde caiu. Após o encontro, a equipe determinou uma área como guia de buscas entre o veículo e a margem do rio. Em seguida, foram feitos mergulhos em apneia para verificar a possibilidade de o homem estar dentro do carro, mas ele não foi encontrado. 

Bombeiros do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, apoiados por uma equipe de Roraima, estão atuando nas buscas.

Fonte: Jornal Pioneiro