Câmara de Vereadores adota turno único até o dia 17 de fevereiro

A partir desta quinta-feira, dia 12, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves entra em recesso parlamentar e  trabalhará em turno único, das 7h30 às 13h30. A medida é válida até o dia 17 de fevereiro – mesma data estipulada pela prefeitura para a vigência do horário diferenciado de atendimento.

Mesmo assim, o presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), destacou que a Casa seguirá em funcionamento e tanto vereadores como servidores continuarão disponíveis para atender à população. "A Câmara não para por causa do recesso legislativo, que é uma disposição regimental não remunerada. É importante salientar que os parlamentares poderão inclusive ser convocados para se reunir em sessões extraordinárias não remuneradas durante esse período, caso haja a necessidade", afirmou.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 20 de fevereiro, às 18h. Nesta data, a Câmara voltará a seu expediente normal de trabalho: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Verba para 13º aprovada

Nesta quarta-feira, dia 11, na última sessão antes do recesso parlamentar foi aprovada por unanimidade  a abertura de crédito especial de R$ 2.975.178,90 a ser utilizado para quitar os 60% restantes do 13º salário dos servidos públicos municipais. A expectativa é que o pagamento ocorra até esta sexta-feira, dia 13.