Caminhão de frango tomba no Centro de Cotiporã
Caminhão usado no transporte de frango tombou no Centro de Cotiporã, na Serra Gaúcha

Cotiporã (RS) – Um caminhão usado no transporte de frango tombou na noite de segunda-feira (22), no Centro de Cotiporã, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu às 22h46, ao lado da Praça Maurício Cardoso, em frente à agência do Sicredi.
Caminhão tombou ao fazer curva no Centro
Conforme as informações iniciais, o VW Constellation 24.250 trafegava pelo Centro de Cotiporã. O motorista fazia a curva da Avenida Independência para entrar à esquerda na rua Primeiro de Maio.
Nesse momento, o caminhão pendeu para o lado e tombou em frente à agência da cooperativa Sicredi. Não há informações sobre feridos.
Cotiporã tem sido usada como rota alternativa à BR-470
Há cerca de um ano e meio, Cotiporã tem sido muito utilizada como rota alternativa entre Veranópolis e Bento Gonçalves. O trajeto absorve boa parte do fluxo devido às restrições na BR-470.
A rodovia federal passa por reconstrução e opera em sistema de comboio durante o dia, mas fica totalmente bloqueada à noite. O trajeto aumenta o tempo de viagem em cerca de 15 minutos.