Cova cede durante enterro e deixa cinco feridos no Distrito Federal

Algumas pessoas desmaiaram e precisaram ser encaminhadas para um hospital

Foto: CBMDF/Divulgação

Cerca de dez pessoas caíram em uma cova, depois do desabamento da laje de uma sepultura, em um cemitério do Distrito Federal, na tarde de sábado, 20/01.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para atender cinco pessoas que ficaram feridas no acidente, entre elas, dois funcionários do cemitério.

De acordo com os bombeiros, acontecia um sepultamento no local, e as lajes de duas covas vizinhas desabaram.

Das vítimas do acidente, uma mulher, de 52 anos, desmaiou após a queda. Segundo os bombeiros, “no momento do atendimento, ela estava em crise nervosa e apresentava escoriações pelo corpo”.

Uma jovem, de 19 anos, com escoriações pelo corpo, também teve uma crise nervosa no momento do atendimento. Ela foi transportada “consciente e orientada” ao Hospital Regional de Taguatinga, conforme os bombeiros.

Um homem, de 32 anos, também desmaiou após a queda. De acordo com os bombeiros, ele estava sentindo dores nas costas, além de apresentar escoriações pelo corpo. O homem foi levado “consciente e orientado” ao Hospital Regional de Taguatinga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as demais vítimas tiveram apenas escoriações e não necessitaram transporte a unidade de saúde.