Criminosos são presos com arma e Bombeiros combatem incêndio em residência no Tancredo Neves

A madrugada foi novamente de apreensão para moradores do loteamento Tancredo Neves, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves. Após a ocorrência de disparos em residências daquela região, uma registrada na tarde dessa segunda-feira, 21/09, a Brigada Militar realizou uma ação de repressão qualificada nesta terça-feira, 22/09. Por volta das 3h30, três criminosos foram presos com armas na rua Osvaldo Henrique Verissimo. Um dos criminosos estava em via pública com uma espingarda calibre .12.

Ao notar a presença dos policiais, ele correu para uma residência, onde foi acompanhado e preso. No interior da casa foram localizados um homem e uma mulher, ambos armados com revólveres calibre .38. Além das armas, foram apreendidas 16 munições calibre 12 e 26 calibre 38, além de quatro celulares.


Foto: Divulgação/BM
 

Diante dos fatos, os criminosos, com idades entre 19 e 23 anos e inúmeros antecedentes por crimes como tráfico de drogas, roubos diversos e porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Em seguida, foram recolhidos à Penitenciária de Bento Gonçalves.

Mais tarde, por volta das 5h30, a mesma residência onde foram localizados os criminosos foi consumida por um incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves se deslocou para atender a ocorrência, conseguindo salvar parte da casa e evitar que as chamas se espalhassem para residências vizinhas. Não houve vítimas.

Foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. 

No mesmo local, na residência da frente, os Bombeiros combateram um incêndio há cerca de 15 dias. 



Fotos: Divulgação/Bombeiros