• Vinícola Garibaldi

Defensoria Pública realiza doação de oito computadores para a APAE, em Bento

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi

“A APAE desempenha papel fundamental de inclusão, de forma técnica e humanizada”, disse o defensor público Rafael Carrard

Foto: Divulgação

Na manhã da última quarta-feira, 06/03, a Defensoria Pública formalizou a doação de oito computadores para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bento Gonçalves. 

A entrega das máquinas foi realizada em solenidade ocorrida na sede da APAE, pelo subdefensor público-geral do Estado para Assuntos Administrativos, Marcelo Candiago, e pelo defensor público Rafael Carrard, responsável por intermediar a doação.

Os defensores conheceram as instalações da associação e ficaram impressionados com a estrutura física e com a qualidade dos serviços prestados. Segundo Carrard, “a APAE desempenha papel fundamental de inclusão, de forma técnica e humanizada, sendo que a sede da instituição impressiona pela estrutura completa que oferece, motivo pelo qual é fator de orgulho para a comunidade e serve de modelo a ser seguido por outros municípios”. 

A solenidade também contou com a presença do presidente da APAE de Bento Gonçalves, Paulo César Ranzi, de José Ernesto Morgan Oro, membro do Conselho Administrativo, e de Ana Paula Severgnini Bussolotto, administradora da instituição.