Desaparecimento de advogada que sumiu em São Leopoldo completa um ano

Alessandra Dellatorre, de 29 anos, foi vista pela última vez no dia 16 de julho de 2022

 Foto: Reprodução

O desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, que sumiu no dia 16 de julho de 2022, após sair para caminhar, em São Leopoldo, completou um ano no domingo, 16/07. Contudo, a polícia afirma que ainda não há indícios do que pode ter acontecido com a jovem.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo, as investigações seguem até que ela seja localizada.

Uma missa em homenagem a Alessandra foi realizada na manhã de domingo, na Paróquia Santa Catarina, na cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Relembre

Alessandra desapareceu após sair para caminhar na Avenida Unisinos, e não foi mais vista. De acordo com a família, ela não levou celular, nem documento de identificação.

O local onde a advogada foi vista pela última vez é próximo a um lugar com vegetação alta. A polícia, com o auxílio dos bombeiros e voluntários, realizou buscas pela mata na época. Além disso, cães farejadores e um helicóptero também ajudaram nos trabalhos.

Imagens de câmeras de segurança mostram que no dia do desaparecimento, Alessandra estava usando um moletom preto e calça da mesma cor.