Dois homens de 18 anos presos por receptação em Garibaldi
18 anos na cara e já envolvidos com picaretagem: dois homens presos por receptação em Garibaldi

Garibaldi (RS) – Na tarde deste domingo, 5 de outubro de 2025, uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), prendeu dois homens de 18 anos por receptação em Garibaldi.
Durante ação da Operação Cerco Fechado, a equipe abordou os sujeitos às margens da rodovia federal BR-470. Ao consultar os sistemas, os policiais verificaram que a motocicleta estava com uma placa diferente da original, que se encontrava em situação de furto ou roubo.
Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao guincho credenciado.
Os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.
A Operação Cerco Fechado tem como objetivo principal reprimir delitos como crimes violentos letais intencionais, tráfico de drogas e roubo, visando a segurança e o bem-estar da comunidade.