“Ela estava num buraco”, diz delegado sobre resgate de menina de 9 anos em Tramandaí

Menina de 9 anos é resgatada de cativeiro em Tramandaí e homem é linchado por populares

Menina de 9 anos é resgatada de cativeiro em Tramandaí e homem é linchado por populares.
Calabouço em que menina foi encontrada em Tramandaí. Imagem: Brigada Militar

Uma menina de nove anos foi resgatada pela Brigada Militar na manhã de quarta-feira (26) em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A criança havia sido sequestrada na tarde anterior. Ela foi mantida em cárcere privado e vítima de abuso sexual em um bar, pertencente a um homem de 61 anos. No local, ela também foi mantida presa em um buraco insalubre.

Detalhes do sequestro

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

A menina foi sequestrada na tarde de terça-feira (25) no bairro Parque dos Presidentes. Ela havia saído de casa para brincar em uma praça próxima quando foi atraída pelo homem, que a levou para o bar oferecendo um picolé. A família da vítima acionou a polícia após a demora da menina em retornar para casa.

  • Vinícola Garibaldi

Cativeiro

O local onde a menina era mantida refém tinha uma entrada de apenas 50 centímetros de largura e pouco mais de um metro de profundidade, que se estendia na horizontal. A tampa do cativeiro era de concreto e estava escondida sob caixas de garrafas. A menina foi encontrada com as mãos amarradas dentro do calabouço. “Ela estava num alçapão, num buraco, fechado, no fundo do bar”, disse o delegado da Polícia Civil Alexandre Souza, que investiga o caso.

Resgate

Policiais militares encontraram a menina após um morador local informar que a viu entrando no estabelecimento com o indivíduo. Durante a abordagem, os policiais ouviram os pedidos de socorro da vítima. A perícia encontrou no local material genético, papel higiênico, preservativos e vestígios de sangue.

Estado de saúde da vítima

A menina foi encaminhada ao hospital e passa bem, sem risco de morte. Ela foi encaminhada para Porto Alegre para realizar tratamento preventivo contra doenças sexualmente transmissíveis.

Linchamento

Após o resgate, populares revoltados invadiram o bar e lincharam o homem, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas chegou sem vida à unidade de saúde. O indivíduo foi atingido por chutes, socos, garrafas, tijolos e pedras. A polícia estima que entre 40 e 50 pessoas participaram do ato. O estabelecimento e um carro do homem também foram depredados.

Menina de 9 anos é resgatada de cativeiro em Tramandaí e homem é linchado por populares.
O criminoso foi linchado e morreu. O estabelecimento e o carro do indivíduo também foram depredados. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Histórico do indivíduo

O homem linchado possuía antecedentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto de veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também