• Vinícola Garibaldi

Em Carlos Barbosa, ACBF busca vaga nas quartas da Liga Nacional 

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi

 ACBF receberá o Marreco para o segundo jogo das oitavas de final da LNF, neste sábado, às 19h

Foto: Lucka Cyríaco

Após o empate por 1 a 1 em Francisco Beltrão-PR, a equipe de Carlos Barbosa busca vaga para as quartas de final da Liga Nacional. A partida será neste sábado, 24/09, às 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. 

A equipe irá com força total para a partida. Com exceção do ala Mithyuê, devido a lesão na panturrilha esquerda, continua em recuperação. O técnico Edgar Baldasso terá todos os demais atletas à disposição, incluindo a volta do fixo Biel, que estava afastado por um choque no pé direito no primeiro confronto entre as equipes.

Em semana de trabalho intenso, o técnico Edgar Baldasso valorizou a campanha até aqui: “Eu costumo dizer que um empate no primeiro jogo acaba anulando a partida, então, basicamente, teremos um jogo único, na nossa casa, onde precisamos vencer e temos total capacidade. Ficamos felizes pelo que fizemos na primeira fase, mas agora é o que vale. Tudo de bom que pudermos ter pra esse jogo, é importante. Desde a equipe condicionada, até o apoio do torcedor.”

São 16 jogos de invencibilidade do time laranja, somando Liga Nacional e Gauchão, sendo 12 vitórias e 4 empates. A última derrota foi no dia 9 de julho, para o Praia Clube.

Para a partida, o sócio torcedor que estiver em dia com o plano contratado, poderá levar um acompanhante grátis. Com mais de mil ingressos vendidos de forma antecipada, a expectativa é de casa cheia e uma grande festa do torcedor laranja.