Empresário é morto durante assalto em Carazinho
O comerciante foi agredido com pauladas e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local
No fim da noite desse noite de domingo, 12/03, Ivo Giacomeli, de 58 anos, dono de um supermercado, foi vítima de um latrocínio em sua própria residência, na rua João Batista Rodrigues da Silva, no bairro Cantares, em Carazinho.
De acordo com a polícia, a vítima estava manobrando seu veículo na garagem quando foi surpreendido por pelo menos dois assaltantes armados. A esposa de Ivo também foi rendida e ambos foram amarrados enquanto os criminosos reviravam a casa em busca de objetos de valor. O comerciante foi agredido com pauladas e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.
Os criminosos levaram a camionete da família e outros objetos da residência.
Depois que os bandidos saíram, a esposa de Ivo conseguiu pedir ajuda e os vizinhos acionaram a Brigada Militar (BM), além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) da cidade.
A Polícia Civil de Carazinho iniciou as investigações para identificar os autores do crime. Além desse latrocínio, no mesmo dia, uma sorveteria, um posto de combustível e uma farmácia também foram assaltados na cidade. A polícia investiga se esses casos têm relação entre si.
Fonte: Rádio Uirapuru