• Vinícola Garibaldi

Família é feita refém durante assalto em residência no interior do RS

  • Vinícola Garibaldi

Os criminosos roubaram uma caminhonete Triton que havia no local, além de dois aparelhos de televisão, um micro-ondas, um forno, uma airfryer, duas encilhas de cavalo e três celulares

Quatro pessoas foram amarradas e amordaçadas, na noite de segunda-feira, 26/02, em uma casa na localidade de Passo Grande, em Glorinha, durante a ação de criminosos. Eles roubaram diversos itens e fugiram. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta de 20h30 para atender a ocorrência na residência, que fica na RS-030. 

Segundo os policiais, dois homens armados, ainda não identificados, teriam anunciado o assalto. Eles exigiram uma transferência, via Pix, no valor de R$ 720. Os criminosos também roubaram uma caminhonete Triton que havia no local, além de dois aparelhos de televisão, um micro-ondas, um forno, uma airfryer, duas encilhas de cavalo e três celulares. 

À Brigada Militar, as vítimas relataram que os indivíduos estariam em um carro Clio e que teriam fugido em direção a Santo Antônio da Patrulha. Até o momento, eles não foram identificados nem presos.

As vítimas, que estavam na casa, seriam um homem de 42 anos, um jovem de 18 anos, um menor de idade e uma mulher de 40 anos — ela tem antecedentes criminais por estelionato, furto a residência e outras fraudes. 

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Gravataí.

Fonte: GZH