• Vinícola Garibaldi

Homem envolvido em homicídio na Licorsul, em Bento, é preso pela Polícia Civil

  • Vinícola Garibaldi

O indivíduo, de 24 anos, teve participação na morte de Ramão da Silva Martins, no dia 08 de abril de 2024

Homem envolvido em homicídio na Licorsul, em Bento, é preso pela Polícia Civil
Foto; 2ª DP

Nesta quarta-feira, 22/05, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), prendeu um homem envolvido em homicídio na cidade.

O homem preso, de 24 anos, teria envolvimento na morte de Ramão da Silva Martins, de 47 anos, no dia 06 de abril de 2024. Martins foi morto na rua Pedro Menegotto Sobrinho, nas proximidades da subestação da RGE, no bairro Licorsul. Esta foi o 8º homicídio na cidade em 2024.

De acordo com o Delegado Morale, a prisão ocorreu no bairro Santa Helena. “Essa ação incansável da polícia é um reflexo do compromisso com a justiça e a segurança da comunidade. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos no crime e esclarecer sua motivação”, disse em comunicado.

“A Polícia Civil de Bento Gonçalves reitera seu compromisso em enfrentar o crime e garantir a paz na cidade. A prisão do suspeito é um passo significativo nessa jornada. A comunidade pode confiar na diligência e na competência de sua polícia local para fazer cumprir a lei e buscar justiça para as vítimas e suas famílias”, afirmou Morale.