Homem morre em confronto com a polícia em Caxias do Sul

Luis Fernando Corrêa Borges, de 35 anos, estava armado e morreu em confronto com a Brigada Militar em uma propriedade rural de Caxias do Sul

Homem morre em confronto com a polícia em Caxias do Sul.
Luis Fernando Corrêa Borges tinha 35 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Caxias do Sul (RS) – Foi identificado como Luis Fernando Corrêa Borges, de 35 anos, o homem que morreu em confronto com equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4° BPCh). O caso ocorreu na tarde de sábado, 18 de abril, no distrito de Vila Seca. A ocorrência foi o desdobramento de diligências iniciadas no período da manhã.

Ocorrência

Informações indicavam que uma propriedade rural servia para armazenar armas de fogo. Por isso, os policiais realizaram uma averiguação no local.

Conforme o 4° BPCh, ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos com resistência por parte de Luis Fernando Corrêa Borges, que estava armado.

Morte e armas

Foi necessário o uso da força para conter a agressão. Luis Fernando acabou morrendo no local. A equipe policial acionou o atendimento médico, que confirmou o óbito. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Na ocorrência, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 20 e 12, munições, um rádio comunicador e uma placa de veículo. O 4° BPCh informou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para os procedimentos legais.

Antecedentes

De acordo com a Brigada Militar, Luis Fernando Correa Borges possuía antecedentes por:

  • Homicídio doloso;
  • Lesão corporal;
  • Disparo de arma de fogo;
  • Furto;
  • Vias de fato.

Despedida

Luis Fernando Corrêa Borges foi sepultado no domingo (19). O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Francisco Vanini, em Floriano Peixoto (RS).

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS