Homem que morreu em frigorífico será sepultado neste domingo em Caxias do Sul
Lizandro Alves de Souza tinha 39 anos
Lizandro Alves de Souza, de 39 anos, faleceu em um acidente de trabalho na noite de sexta-feira, 13 de setembro, em um frigorífico em Caxias do Sul. Segundo a Rádio Solaris, Lizandro Alves de Souza, que trabalhava no frigorífico da JBS, sofreu um grave acidente dentro de um túnel de congelamento, localizado na unidade do frigorífico na rua João Andriolo, no bairro Ana Rech. Ele foi encontrado após uma queda no local.
Lizandro Alves de Souza deixa esposa e filhos. A família informou os detalhes das cerimônias de despedida. O velório de Lizandro Alves de Souza ocorrerá na Igreja de Deus Fazenda Souza – Morro da Cruz. O sepultamento será às 10h deste domingo, 15 de setembro, no Cemitério Santos Anjos, localizado no bairro São Victor Cohab, em Caxias do Sul.
As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), estão investigando as circunstâncias da tragédia no frigorífico. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) também acompanhará a apuração. Ainda segundo a polícia, há câmeras de monitoramento que podem ter captado imagens do acidente de trabalho.
Em nota, o frigorífico JBS lamentou a morte de Lizandro Alves de Souza e afirmou que está prestando assistência à família do funcionário.