Homem tenta fugir, mas é morto a tiros em Caxias do Sul
A vítima tinha antecedentes criminais por roubo de veículo, posse irregular de arma de fogo, roubo a pedestre e receptação
No final da tarde de quinta-feira, 29/02, Davi da Silva Subtil, de 28 anos, foi morto a tiros no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul.
Segundo informações, o crime ocorreu em um beco acessado no cruzamento da rua dos Lírios com a rua Presidente Venceslau Brás. Testemunhas afirmam que Subtil foi abordado dentro de seu veículo e tentou fugir do autor do crime.
Na oportunidade, ele abandonou o veículo GM Astra na rua dos Lírios e desceu no beco para se abrigar em uma residência próxima, mas foi atingido. O suspeito do crime, de 45 anos, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento no Hospital Pompeia, onde ficou sob custódia. Ele foi golpeado com um facão.
Davi tinha antecedentes criminais por roubo de veículo, posse irregular de arma de fogo, roubo a pedestre e receptação.
A Brigada Militar (BM), Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. As circunstâncias do crime serão investigadas pela polícia, contudo, foi descartada a possibilidade de envolvimento com facções criminosas.