Identificada mulher encontrada morta dentro de casa em Bento Gonçalves
A causa e circunstância da morte Marciane Vieira Pinto, de 46 anos, serão investigadas
Foi identificada como Marciane Vieira Pinto, de 46 anos, a mulher encontrada morta dentro de casa, localizada na rua Ludovico André Giovanini, bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, no final da manhã de quinta-feira, 08/08.
O Centro Integrado de Operações despachou uma equipe da Brigada Militar (BM) para averiguar a localização de um cadáver. Segundo informações, o corpo estava laje de sua residência e foi encontrado pelo proprietário da casa, que era alugada.
No local, a equipe localizou a Marciane, que não tinha antecedentes criminais, caída com um cobertor e uma cadeira sobre seu corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local, indicando como causa da morte possível traumatismo cranioencefálico, estimando que o óbito ocorreu há, pelo menos, quatro dias, devido ao avançado estado de decomposição.
A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ª DP). Caso seja confirmado como homicídio, este seria o 22º caso na cidade em 2024.
Na noite de quarta, 07 de agosto, Fernando Franchini, de 38 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na rua Luís Pedro de Marco, bairro Conceição. Ele foi atingido na região da face e do tórax.
Leia mais sobre o caso: