• Vinícola Garibaldi

Identificadas vítimas fatais de acidente na RSC-453, em Farroupilha

  • Vinícola Garibaldi

Adair Pereira de Camargo, de 44 anos, e Vanessa Puton Camargo, de 41 anos, morreram na hora

Identificadas vítimas fatais de acidente na RSC-453, em Farroupilha
Montagem: Rádio Spaço FM/Fotos: Arquivo pessoal

Foram identificadas como Adair Pereira de Camargo, de 44 anos, e Vanessa Puton Camargo, de 41 anos, as vítimas fatais de grave acidente na RSC-453, em Farroupilha, na noite de domingo, 26/05. O acidente ocorreu por volta das 18h, no km 117 da rodovia, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

As vítimas estavam em um HB20, com placas de Garibaldi. Uma camionete GM S-10, emplacada em São Caetano do Sul (SP), da Cruz Vermelha, seguia no sentido Garibaldi-Farroupilha quando, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o HB20. Adair e Vanessa morreram na hora.

Foto: Felipe Vicari/RSCOM

Três ocupantes da camionete foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital São Carlos, em Farroupilha.

No local do acidente ainda compareceram o Corpo de Bombeiros, a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Adair e Vanessa são velados na Capela São Francisco, em Caxias do Sul, e serão sepultados no Cemitério Público Municipal caxiense.