Identificado homem que morreu em acidente entre Caxias do Sul e Flores da Cunha

Rubens Luciano Neres, de 53 anos, era caroneiro da van envolvida no acidente na ERS-122, próximo à localidade de São Gotardo

Rubens Luciano Neres, de 53 anos, era caroneiro da van envolvida no acidente na ERS-122, próximo à localidade de São Gotardo, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha.
Imagem: Reprodução/Redes Socias e Rádio Solaris

Rubens Luciano Neres, de 53 anos, foi identificado como o homem que morreu em um acidente na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, no km 92 da ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha, próximo à localidade de São Gotardo. A colisão ocorreu por volta das 10h e envolveu três veículos, deixando outras três pessoas feridas. Rubens Luciano Neres era o caroneiro de uma van que foi atingida frontalmente por um caminhão carregado com bobinas de papel.

O caminhão seguia no sentido Flores da Cunha–Caxias do Sul quando teria invadido a pista contrária, colidido na lateral de um Fiat Strada e, em seguida, atingido de frente a van onde estava a vítima. Após o impacto, o caminhão ainda bateu em um muro de contenção e despencou por um barranco. O caminhoneiro e o motorista da van foram encaminhados ao hospital. O motorista da Fiat Strada sofreu ferimentos. Rubens Luciano Neres, passageiro da van, morreu no local.

O trânsito na região ficou bloqueado por cerca de duas horas, mas já foi liberado. No entanto, motoristas devem ter atenção, pois o tráfego ainda está lento devido à remoção de dois dos veículos envolvidos na colisão.

Você pode gostar também