Identificados indivíduos que atiraram contra a Brigada Militar em Garibaldi
Andrierry Souza Mendes, de 17 anos, e Biéler Fabiano da Rosa Carvalho, de 15 anos, atiraram contra a Brigada Militar e acabaram mortos em Garibaldi

Foram identificados os dois indivíduos que morreram após atirarem contra a Brigada Militar (BM) na madrugada de quinta-feira (16), em Garibaldi. Trata-se de Andrierry Souza Mendes, de 17 anos, e Biéler Fabiano da Rosa Carvalho, de 15 anos. Segundo a polícia, eles também são os suspeitos do homicídio de Antônio Marcos Júnior, de 47 anos, ocorrido poucas horas antes no bairro Fenachamp.
Após matarem Antônio Marcos Júnior, os adolescentes fugiram em um veículo GM/Onix preto. Eles foram localizados por equipes do 3º Batalhão de Áreas Turísticas (3º BPAT) na rua Ercílio José Flores, no bairro Três Lagoas, em Garibaldi.
Durante a tentativa de abordagem, Andrierry e Biéler atiraram contra os policiais, que revidaram imediatamente a injusta agressão. Nenhum policial ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou os óbitos ainda no local.
Com os indivíduos, a Brigada Militar apreendeu uma submetralhadora artesanal calibre 9mm com 16 munições, uma pistola calibre .380 com sete munições, uma pistola calibre .765 com oito munições e quatro coletes balísticos. O veículo Onix utilizado estava em situação de furto/roubo.
O velório de Andrierry Souza Mendes ocorre na sala C da Capela Mortuária do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, a partir das 14h desta sexta-feira (17). O sepultamento será às 9h de sábado (18) no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.
O velório de Biéler Fabiano da Rosa Carvalho acontece na Aldeia Indígena KM10, em Tenente Portela, a partir das 19h desta sexta-feira (17). O sepultamento será no sábado (18), às 9h, no cemitério da mesma localidade.
Já o sepultamento da vítima do homicídio, Antônio Marcos Júnior, acontece na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.