“Já me sentia deputado de Bento”, diz Postal

Embora tenha sido eleito para seu sexto mandato de deputado estadual, este será o primeiro de Alexandre Postal (PMDB) após troca de domicílio eleitoral de Guaporé para Bento Gonçalves, em outubro de 2011. Único eleito pelo município, Postal teve a 25ª maior votação do Estado, com 44.856 votos.

Ele rebate as críticas de que não representaria o município por ser natural de Guaporé. “Não é o que as urnas disseram. Os bento-gonçalvenses me deram cinco mil votos. Dos candidatos a deputado estadual do município, com apenas três anos em Bento fui o terceiro mais votado aqui. É uma votação consagradora, não há o que duvidar”, comenta. Houve aumento na votação no município em comparação com a eleição anterior, em 2010, quando fez 2.170 votos. “Eu já me sentia deputado por Bento, a população que não me enxergava assim”, destaca ao comentar sua atuação na cidade nos últimos anos.

Postal creditou sua vitória às parcerias firmadas no município e se diz feliz com a receptividade do eleitorado. “Bento Gonçalves me acolheu. A responsabilidade e dedicação agora são maiores”, comenta. Questões ligadas ao setor industrial e à infraestrutura para escoamento da produção estão entre as prioridades do município e da região que merecerão atenção especial de Postal. 

 

Reportagem: Carina Furlanetto

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.