• Vinícola Garibaldi

Jogador do Bahia, natural Garibaldi, sofre grave acidente

  • Vinícola Garibaldi

De acordo com o clube, o atleta estava seguindo para o CT após chegar em Salvador e acabou atropelando um cavalo

Fotos: Divulgação

O atacante Everaldo, natural de Garibaldi, na Serra Gaúcha, e atual jogador do Bahia, sofreu um grave acidente de carro na manhã desta quarta-feira, 14/06, na BA-535, em Via Parafuso. Na altura do Km 11, o veículo do jogador atropelou um cavalo e o veículo ficou totalmente destruído. Ele teve escoriações leves.

Em nota, o Bahia informou que o atacante está bem. De acordo com o clube, o atleta estava seguindo para o CT após chegar em Salvador e acabou atropelando um cavalo. O veículo ficou destruído.

“Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira. Durante o deslocamento, na estrada até a Cidade Tricolor, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente”, diz o comunicado.

De acordo com o Bahia, ele foi submetido a exames médicos e liberado para poder treinar na sequência.

Confira a nota completa: 

“Tá tudo bem com Everaldo, Nação. 

Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira.

Durante o deslocamento, na estrada até a Cidade Tricolor, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente.

Everaldo foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades”.

Fonte: Bahia Notícias