• Vinícola Garibaldi

Jogador sofre descarga elétrica durante jogo de futebol em Roca Sales

  • Vinícola Garibaldi

Nas redes sociais, o Esperança FC compartilhou que o atleta está bem e agradeceu aos Bombeiros e SAMU que atenderam a ocorrência

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um jogador sofreu uma descarga elétrica durante uma partida do Campeonato Municipal Amador de Roca Sales. O incidente ocorreu na tarde de domingo, 17/03, por volta das 15h30, no campo do Copalto, localizado no bairro Dois Lajeados, enquanto acontecia o segundo tempo do jogo entre Esperança e Botafogo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militares de Encantado, a vítima, um homem de 27 anos, sofreu queimaduras nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Beneficente Santa Terezinha pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após o incidente, as autoridades realizaram uma vistoria no local, mas não conseguiram identificar a fonte da descarga elétrica.

Nas redes sociais, o Esperança FC compartilhou que o atleta está bem e agradeceu aos Bombeiros e SAMU que atenderam a ocorrência.

Confira a nota

Neste domingo, pelo campeonato municipal, enfrentamos a equipe do Botafogo. Jogo estava em 0 a 0, no início do segundo tempo quando nosso atleta acabou sofrendo uma descarga elétrica. Um susto e uma aflição muito grande!!! Mas Graças a Deus ele está bem. Agradecer aos nossos atletas, assim como aos atletas do Botafogo, que não mediram esforços para salva-lo. Agradecer também ao SAMU e ao Corpo de Bombeiros que chegaram rápido para o socorro

Fonte: Jornal Força do Vale