• Vinícola Garibaldi

Jovem de 20 anos é morto em Farroupilha no estacionamento de festa

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello

De acordo com a BM, indivíduos dentro de um corsa cinza teriam atirado contra um grupo de pessoas que estava no estacionamento do local, atingindo, ao menos, seis homens

Um jovem de 20 anos morreu e outros cinco ficaram feridos na madrugada de domingo, 13/11, no interior de Farroupilha, após serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), por volta das 04h25, a guarnição foi despachada até o local, na RS-453, conhecido como Sítio do Mosconi, onde acontecia uma festa.

De acordo com a BM, indivíduos dentro de um corsa cinza teriam atirado contra um grupo de pessoas que estava no estacionamento do local, atingindo, ao menos, seis homens.

O jovem que foi morto não tinha antecedentes criminais, assim como um homem de 27 anos e dois menores, 16 e 17 anos – um deles deu entrada para atendimento em unidade de saúde de Bento Gonçalves. Outro ferido, um homem de 25 anos, tinha passagem pela polícia por posse de entorpecentes; ele foi baleado na perna esquerda.

O quinto homem deu entrada na UPA de Garibaldi em estado grave, mas ainda sem identificação definida.

Fonte: Brigada Militar