Mercado Livre pode ter novo centro de distribuição no RS

Nesta sexta-feira, 28/07, a comitiva liderada pelo governador Eduardo Leite (PSDB) em missão na Argentina se reuniu com a direção da empresa em Buenos Aires

Fotos: Mauricio Tonetto/Secom e divulgação

O governo do Rio Grande do Sul negocia com a Mercado Livre a instalação de um novo centro de distribuição no Estado. Nesta sexta-feira, 28/07, a comitiva liderada pelo governador Eduardo Leite (PSDB) em missão na Argentina se reuniu com a direção da empresa em Buenos Aires. No encontro, Leite reforçou a disposição do governo em criar as condições para o investimento.

“As conversações com a Mercado Livre ocorrem há alguns meses e estamos confiantes com as possibilidades. A decisão sobre o investimento cabe à empresa. Nós, enquanto governo, trabalhamos para propiciar a ela as condições adequadas para isso”, explicou o governador.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Além de tratar sobre o possível investimento, Leite apresentou à companhia as ações do governo para atração de projetos e iniciativas na área de inovação. Na sequência dos compromissos em Buenos Aires, o governador se reunirá com a autoridade energética do país, secretária Flavia Royon. Em seguida, no início da tarde, estará em audiência com o presidente Alberto Fernández.

  • Vinícola Garibaldi

Integram a comitiva do governo os secretários da Casa Civil, Artur Lemos; de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo; de Inovaçao, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp; e de Inclusão Digital, Lisiane Lemos, além do procurador-geral do Estado, Eduardo da Costa, e os secretários-adjuntos de Comunicação, Alexandre Elmi, e de Agricultura, Márcio Madalena.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também