Motociclista morre após colidir contra poste em Bento Gonçalves

Motociclista bateu em um poste na Avenida São Roque, em Bento Gonçalves

Motociclista morre após colidir contra poste em Bento Gonçalves.

Bento Gonçalves (RS) – Um motociclista de 31 anos morreu na noite de quarta-feira, 13, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O acidente ocorreu por volta das 22h30 na Avenida São Roque, próximo ao posto Zambon, no bairro São Roque.

Detalhes do acidente

O homem trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa de Garibaldi, pela Avenida São Roque, no sentido Centro-Bairro.

Por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste de iluminação pública.

Atendimento e registro

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada a cerca de 20 metros do local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu durante o encaminhamento ao hospital. A identidade ainda não foi oficialmente divulgada. A Brigada Militar registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima. A Guarda Civil Municipal (GCM) também atendeu a ocorrência.

Local exato do acidente

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS