Mulher é encontrada morta em residência incendiada em Garibaldi
Corpo da vítima identificada como Jéssica de Borba, de 30 anos, foi localizado no banheiro da casa na madrugada desta quinta-feira, 03/03. Uma criança de três anos, filha da vítima, foi resgatada por um vizinho e passa bem
Uma mulher identificada como Jéssica de Borba, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência incendiada na madrugada desta quinta-feira, 03/03, em Garibaldi. A filha da mulher, de apenas três anos, foi resgatada com vida por um vizinho da família.
Os bombeiros de Garibaldi foram acionados para combater as chamas por volta da 00h30. A casa localizada na rua Duque de Caxias, bairro Bela Vista I, foi totalmente consumida pelas chamas.
O corpo da mulher foi encontrado no banheiro da casa. Informações preliminares divulgadas pela Rádio Garibaldi apontam que Jéssica teria sido espancada antes do incêndio. Entretanto, o delegado Marcelo Ferrugem, responsável pela investigação do fato, afirma que a informação ainda não foi confirmada. A mulher tinha antecedentes por tráfico de drogas.
A criança resgatada pelo vizinho foi entregue a irmã da vítima, que levou a menina para atendimento médico por ter inalado fumaça. Após avaliação, a criança foi liberada e passa bem.
A Polícia Civil de Garibaldi já investiga os fatos.
Vítima foi identificada como Jéssica de Borba, de 30 anos. Foto: Reprodução