Mulher não paga corrida e motorista envia foto de arma em Carlos Barbosa
Como a mulher não pagou pela corrida em Carlos Barbosa, motorista de aplicativo teria enviado foto de arma para pressioná-la a pagar pelo transporte

Na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, por volta das 6h30, a Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Aurora, em Carlos Barbosa. A confusão começou quando uma mulher solicitou uma corrida por aplicativo e, ao chegar ao destino, entrou em casa sem realizar o pagamento. O motorista, então, teria enviado uma foto de uma arma para a passageira, tentando pressioná-la a pagar pela corrida.
A mulher acionou a polícia, que localizou o motorista em um carro elétrico, em frente à sua residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo uma pistola Taurus GX4 .38 TPC com um carregador e 15 munições intactas, além de uma arma de Airsoft na cor preta, equipada com um carregador e seis esferas de 6mm.
Embora o homem tenha apresentado documentos que comprovavam o registro da pistola, ele não possuía autorização para portá-la. O motorista e a passageira foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com as armas e munições, para o registro da ocorrência.