Para fugir da polícia, homem joga picape carregada de maconha no Rio Uruguai

Três pessoas, todas naturais do Paraná, foram presas

Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Na noite de quarta-feira, 08/11, o trio tentava escapar de uma abordagem policial na cidade de Caxambu do Sul, no oeste catarinense. Na fuga, em direção a Rio dos Índios, município do norte do RSum dos suspeitos jogou uma picape roubada, carregada com 776 quilos de maconha, no Rio Uruguai.

Os policiais catarinenses trocaram informações e localizaram o veículo suspeito, uma caminhonete Mitsubishi Triton, que trafegava em direção ao RS. Durante a abordagem, o motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada. Em seguida, passou sobre a balsa que faz a travessia do Rio Uruguai e o veículo foi parar na água. O motorista tentou fugir nadando, mas foi capturado. Um casal, que estava em um carro de apoio, também foi detido.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, com auxílio de uma máquina da prefeitura de Caxambu, recuperaram a picape submersa. Os policiais constataram, durante a vistoria veicular, que a caminhonete, registrada no município de Corbélia, no Paraná, era roubada e circulava clonada, utilizando placas de outra Triton com características semelhantes. Com a picape os agentes encontraram 776 quilos de maconha.

  • Vinícola Garibaldi

Os dois homens, de 23 e 33 anos, e a mulher, de 25 anos, todos naturais do Paraná, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapecó, a cerca de 30 quilômetros da cidade. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também