Polícia Civil prende homem após ação no Santa Marta e no Santa Helena, em Bento

Junto do homem, de 25 anos, foi apreendido um KIT RONI, equipamento utilizado para acoplar pistola e carregadores com grande capacidade de armazenamento de cartuchos, passando a ter características de submetralhadora ou, então, metralhadora, com disparos na forma de rajada

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 14/09, por volta das 9h, a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e a 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) cumpriram dois mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Marta e Santa Helena, em Bento Gonçalves. Na ação, um homem, de 25 anos, foi preso.

Com o indivíduo foi apreendido um telefone celular, dinheiro em espécie e um “KIT RONI”, equipamento utilizado para acoplar pistola e carregadores com grande capacidade de armazenamento de cartuchos, passando a ter características de submetralhadora ou, então, metralhadora, com disparos na forma de rajada.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após os trâmites de polícia judiciária, foi encaminhado à Penitenciária de Bento Gonçalves. Ele possui antecedentes policiais e criminais por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas, Roubo, além de outros delitos.