Polícia vai investigar se adolescentes foram embriagadas e abusadas em Carlos Barbosa

Os crimes teriam ocorrido na noite de terça-feira, 23 de julho

Um inquérito policial deverá apurar se uma adolescente de 14 anos foi vítima de abuso sexual em Carlos Barbosa. O caso ocorreu na terça-feira, 23/07, na rua Elisa Martini Comin, entre os bairros Aparecida e Ponte Seca.

Segundo o registro feito pela Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, uma denúncia indicou que a jovem foi levada a força por dois homens para uma área de mata, nas proximidades da praça do bairro Aparecida.

Durante as buscas, os agentes da BM encontraram duas jovens e dois rapazes em uma área de mata no final da rua Elisa Martini Comin. A idade dos envolvidos não foi divulgada. No local, os policiais encontraram uma mochila com uma garrafa de vodka e uma garrafa de energético, ambas praticamente vazias.

O Conselho Tutelar foi acionado e os quatro envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Na delegacia, uma das jovens alegou que fez sexo oral em um dos rapazes. A Polícia Civil irá instaurar uma investigação para apurar o caso.

Fonte: Jornal Pioneiro