• Vinícola Garibaldi

Prefeito vistoria obra de rotatória entre a ERS-444 e a Via Trento, no Vale dos Vinhedos

  • Vinícola Garibaldi

De acordo com a prefeitura, o investimento é de R$ 494.015,08

Foto: Prefeitura Bento

As obras para a construção da Rotatória entre a ERS-444 e a Via Trento, no Vale dos Vinhedos, estão em andamento. A obra, pedido antigo da comunidade, visa dar mais segurança para quem trafega pela via ou utiliza para acesso à escola Loris Pasquali Reali. O investimento é de R$ 494.015,08

No local, já foi realizada limpeza, movimentação de solo, drenagem e está na etapa de pavimentação e sinalização. O prefeito Diogo Siqueira (PSDB) e o subprefeito do Vale dos Vinhedos, Mauro Villa, estiveram vistoriando os trabalhos. 

Em vídeo publicado no Instagram, Siqueira destacou a importância da obra. “Essa é uma obra que vai facilitar todo o fluxo dessa região e também vai dar segurança para todo mundo que passa por aqui”, disse.

O prefeito de Bento ainda destacou a grande circulação de pessoas pela região. “[O Vale dos Vinhedos] é uma região que está crescendo muito. A gente está com cada vez mais turistas vindo pra cá e tem toda a produção agrícola e também do nosso setor do vinho. Por isso, essa é uma obra que a gente defende muito e que vai ser fundamental pro nosso Vale dos Vinhedos.”