Prefeitura de Bento recebe comitiva de cidades do Ceará

  • Serra Summit

Na ocasião, 17 gestores, como prefeitos, secretários de Educação, de Administração, de Saúde e membros da APRECE, foram recepcionados pelo prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira

Prefeitura de Bento recebe comitiva de cidades do Ceará

Na manhã da última sexta-feira, 1º/11, a prefeitura de Bento Gonçalves recebeu uma comitiva da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE). Na ocasião, 17 gestores, como prefeitos, secretários de Educação, de Administração, de Saúde e membros da Associação, foram recepcionados pelo prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira (PSDB) e pelo secretário de Governo, Márcio Possamai.

Além de Bento Gonçalves, o grupo irá passar por Gramado e Garibaldi, com o intuito de trocar experiências e boas práticas administrativas, além de participar, em Nova Petrópolis, do Seminário Smart Cities – Cidades Inteligentes. Também, a comitiva buscou conhecer os aspectos de superação dos agravos das enchentes de maio.

Marcondes De Holanda Jucá, prefeito de Choró, compartilhou suas impressões em relação à sua primeira vez na cidade de Bento Gonçalves.

“Melhor impossível. Estou vendo que é uma cidade organizada, muito afável, assim como estou encantado com o Rio Grande do Sul. Agradecemos a disponibilidade do prefeito Diogo de nos receber”, disse.

Francisca Priscilla Duarte de Figueiredo, prefeita de Quiterianópolis, já esteve em Bento Gonçalves outras vezes e agora volta com uma missão técnica.

“Para a gente possa fazer uma troca de experiências e de boas práticas e compartilhar as nossas realidades. Agradecemos a toda a equipe da Prefeitura pela recepção e estamos encantados com a cidade, com a estrutura física, a infraestrutura, o cuidado e o zelo. E a importância da conversa vemos que alguns pontos as realidades se confrontam, mas é dessa forma que vamos construir e evoluir, cada qual com o seu perfil e capacidades”, afirmou.

O prefeito Diogo ressaltou que a visita foi muito proveitosa.

“Foi uma honra ter recebido a comitiva da APRECE. É essencial estarmos em intercâmbio com diferentes culturas, pois isso enriquece a troca de ideias e de conhecimentos. É um prazer poder falar e ouvir experiências que possibilitam fortalecer a nossa administração”.