Preso um dos acusados de participar da morte de pai e filho durante assalto em Muliterno

O crime ocorreu no dia de Páscoa, 31 de março

Preso um dos acusados de participar da morte de pai e filho durante assalto em Muliterno

Na manhã desta terça-feira, 23/04, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Passo Fundo, com apoio das demais Delegacias do município, realizaram uma grande operação policial para prender um participante do duplo latrocínio ocorrido no domingo de Páscoa, dia 31 de março, em Muliterno, no interior do Rio Grande do Sul.

A operação foi deflagrada por volta das 6h15 da manhã. O alvo estava em sua residência, em uma rua paralela a ERS-135, saída de Passo Fundo para Coxilha.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Todas as equipes estiveram sob coordenação do Delegado de Polícia Civil Diogo Ferreira e cumpriram os mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva no local.

  • Vinícola Garibaldi

O indivíduo é apontado como participante da ocorrência de duplo latrocínio, onde foram mortos pai e filho, no interior do mercado da família, no Centro de Muliterno.

As investigações realizadas indicam o homem na participação de outros indivíduos, além dos três executores do crime. Dezenas de diligências já foram realizadas, com análise de dados, quebras de sigilo, depoimentos. Com base nos elementos de prova colhidos, foi identificado o preso desta terça envolvido no apoio logístico do crime, ajudando os executores do crime a chegarem no local e depois fugirem.

As diligências prosseguem para identificação dos três homens.

O crime

O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia onde pai e filho foram mortos após assalto ocorrido no mercado da família, em Muliterno. As vítimas são os comerciantes Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44 anos. Segundo informações, ao menos três criminosos chegaram ao local em um veículo, entraram como se fossem clientes e anunciaram o assalto.

A ação foi demorada, durando quase 10 minutos. Em dado momento, Fábio Brollo teria sido baleado. O pai, ao ver a cena, tentou agredir um dos assaltantes, mas também foi baleado. Outro filho do comerciante, que estava no local, foi agredido pelos criminosos com uma coronhada.

Após o crime, os bandidos fugiram do local. O veículo foi localizado horas depois, mas sem sinal dos criminosos.

*Com informações de Rádio Uirapuru

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também