• Vinícola Garibaldi

PRF prende traficante em Nova Prata com quase 400 kg de droga

  • Vinícola Garibaldi

O homem, de 38 anos, natural de Mondaí e residente de Estância Velha, já tinha antecedentes por trafico de drogas e armas

Foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira, 18/03, próximo à BR-470, em Nova Prata, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista de um caminhão Volkswagen que transportava 387 kg de drogas.

Durante patrulhamento, policiais rodoviários federais abordaram o motorista de um caminhão que seguia sentido Nova Prata. O condutor apresentou nervosismo e afirmou que estava retornando de Ijuí, onde havia feito a entrega de uma carga no dia anterior, mas não soube informar nada a respeito da carga e que não teria nota fiscal da mesma.

Diante da falta de informações prestadas, os policiais iniciaram uma fiscalização mais detalhada no veículo e descobriram um compartilhamento oculto na parte inferior do caminhão, onde estavam escondidos os quase 400 kg de maconha.

O homem, de 38 anos, natural de Mondaí e residente de Estância Velha, já tinha antecedentes por trafico de drogas e armas. Ele foi conduzido à Polícia Judiciária local juntamente com o caminhão e a droga. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde responderá por tráfico de drogas.