Professora morre após ser baleada em assalto em Portão
Diná Hadres, de 53 anos, foi morta em frente a filha
Uma professora de 53 anos foi baleada e morta no início da noite de segunda-feira, 11/03, em Portão, no Vale do Sinos. O crime aconteceu na rua Boa Vista, no bairro Estação Portão, por volta de 18h. A Polícia Civil identificou a vítima como Diná Hadres.
Segundo o delegado Marcos Mesquita, titular da delegacia de Portão, dois homens teriam abordado a vítima para roubar seu carro. A professora estaria aguardando o marido em seu carro acompanhada da filha.
Ao anunciarem o assalto, a mulher teria se assustado e pedido por socorro. Conforme o delegado, foi nesse momento que o disparo foi efetuado. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o hospital de Portão, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo da vítima não foi levado pelos criminosos.
Os suspeitos fugiram em um automóvel de cor escura. Equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil seguiam no atendimento à ocorrência durante a madrugada. O 25º Batalhão de Polícia Militar informou que intensificou o policiamento no município e que faz buscas pelos autores do latrocínio.
*Com informações de GZH