• Vinícola Garibaldi

Reitoria do IFRS oferta três vagas de estágio em Bento

  • Vinícola Garibaldi

Estudantes de cursos superiores de graduação de qualquer instituição de ensino podem participar da seleção de estagiários para atuar na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em Bento Gonçalves. São três vagas, e as inscrições vão até 06/01/2023.

Uma das vagas é para o Departamento de Comunicação e destina-se a alunos a partir do primeiro semestre de Desenho Industrial, Programação Visual, Design, Design Gráfico ou de Publicidade e Propaganda.  Outra é para a Procuradoria Jurídica e destina-se a alunos a partir do quinto semestre de Direito.  A última vaga é para o Departamento de Planejamento e Obras e destina-se a alunos a partir do terceiro semestre de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.

O estágio compreende carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A remuneração mensal é de R$ 1.125,69, sendo concedido ainda auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 por dia. 

A seleção ocorrerá por análise da documentação entregue, do currículo e de entrevista. Informações detalhadas podem ser consultadas no Edital nº 05/2022 da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRS.