• Vinícola Garibaldi

Santa Tereza prepara 2ª ExpoSanta

  • Vinícola Garibaldi

Festa que enaltece a economia local está marcada para os dias 16 e 17 de março, na Praça do Porto

Santa Tereza prepara 2ª ExpoSanta

Paisagens de tirar o fôlego, gastronomia, artesanato, shows, inúmeras atrações e a hospitalidade santa-terezense deverão marcar a segunda edição da ExpoSanta, evento que ocorreu pela primeira vez em 2023 e que reuniu, num único dia, cerca de 10 mil pessoas.

As novidades já iniciam pelo número de dias, que passaram para dois. Desta vez, o público terá o sábado e o domingo para circular entre os empreendedores locais, degustar produtos variados da gastronomia, vinhos reconhecidos nacional e internacionalmente e a famosa cachaça de Santa Tereza, além de adquirir lindos produtos do artesanato local.

Inúmeros shows também estão sendo programados, como Irmãos Farina, Grupo Tholl, Tchê Sarandeio, Vítor Henrique e Gabriel, The Beatles no Acordeon, Acústicos & Valvulados, Léo Oliveira, Nenhum de Nós e Musical San Marino. Grupos locais como a Associação Trivêneta, Orquestra de Acordeons e Coral também se apresentarão no evento.

Conforme a prefeita Gisele Caumo, a festa está sendo preparada com muito carinho por toda a equipe da Administração Municipal para receber os turistas e visitantes, além dos munícipes.

Além dos expositores e dos shows, inúmeros atrativos gratuitos estarão à disposição dos participantes, como brinquedos infláveis, Plataforma 360°, wi-fi liberado, passeio de ônibus temático pelo Centro Histórico, entre outros.

A programação inicia às 16h do sábado, 16/02 e o show de encerramento está marcado para as 20h do domingo, 17/02. Já a abertura oficial será no sábado, às 17h.

“Estamos convidando autoridades regionais, estaduais e federais, familiares e amigos, voluntários que atuaram durante as enchentes, enfim, todos que têm um carinho especial por Santa Tereza, para que venham prestigiar nosso evento, para que compartilhem conosco este momento de alegria e diversão e, principalmente, para que tragam seu afeto aos nossos munícipes, que tanto sofreram em 2023, e que trabalham incansavelmente pela plena recuperação de nosso pequeno paraíso”, convida a prefeita.