Trabalhador morre após ser prensado por retroescavadeira em Bento

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, Rodrigo Morale, foi instaurado inquérito para apuração dos fatos

Foto: Divulgação

Deocir Antônio Ritter, de 59 anos, morreu nesta quarta-feira, 26/10, após ser prensado por uma retroescavadeira enquanto trabalhava em uma obra no bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves. A vítima era de Garibaldi. O sepultamento está marcado para às 18h desta quinta-feira, 27/10, no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 16h35 para atender um acidente com uma retroescavadeira hidráulica em Bento Gonçalves. Eles foram até a rua Amadeu Postal, no bairro Santo Antão, e, ao chegar lá, encontraram Ritter caído em um local de difícil acesso.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Ainda segundo os Bombeiros, ele teria sido prensado pela retroescavadeira contra um barranco. A vítima foi retirada com diversas lesões e hemorragia. Ritter chegou a ser levado ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Vinícola Garibaldi

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, Rodrigo Morale, foi instaurado inquérito para apuração dos fatos e também foram solicitadas perícias no local ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

*Com informações de Rádio Garibaldi

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também